domingo, 14 de setembro de 2014

DEBATE PRESIDENCIAL NA TV APARECIDA



Na próxima terça-feira (16/09) à partir das 21h30 ocorrerá o Debate presidencial da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O debate é organizado pela TV Aparecida que o transmitirá ao vivo juntamente com a Rede Vida de Televisão, TV canção Nova, Rede Século 21, TV 3º Milênio, TV Horizonte, TV Evangelizar, TV Imaculada, TV Nazaré. As 230 emissoras que integram a Rede Católica de Rádio também transmitirão o debate que contará com a cobertura dos jornais e revistas de inspiração católica e dos portais ligados a esses veículos de comunicação.

A TV Aparecida pode ser sintonizada em 18 estados, 16 capitais e 240 municípios e atinge cerca de 40 milhões de pessoas. Como o debate será transmitido por outras TV's de inspiração católica espalhadas pelo país este número será aumentado substancialmente.

Será uma oportunidade única para os candidatos falarem diretamente para a maior nação católica do mundo sobre temas dos quais muitos tentam se esquivar como: aborto, casamento entre pessoas do mesmo sexo, pesquisas com células tronco e até algo simples como a religião a qual pertencem.


ADELMO DE MEDEIROS


Nenhum comentário: