sexta-feira, 3 de outubro de 2014





CÁ ENTRE NÓS: O BRASIL NÃO MERECE ISTO

"E quero dizer uma coisa, não acredito que tenha alguém acima de corrupção".
 

Dilma Rousseff
Presidente da República

DATAFOLHA CONFIRMA EMPATE ENTRE AÉCIO E MARINA

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, a candidata do PSB, Marina Silva, estão tecnicamente empatados na disputa pela vaga no segundo turno das eleições presidenciais, mostra pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (2/10). Em relação ao levantamento da última terça-feira (30/09), as intenções de votos em Aécio cresceram um ponto percentual, alcançando 21%, enquanto Marina assistiu a mais uma queda de um ponto percentual, ficando em 24%. A candidata do PT, Dilma Rousseff, manteve 40% das intenções de votos.

O Datafolha fez simulações de dois cenários para o segundo turno: Dilma e Aécio e Dilma e Marina. Nos dois cenários, Dilma teria 48% dos votos e Aécio e Marina teriam 41% dos votos.

O Ibope também divulgou nova pesquisa hoje. Aécio Neves manteve os 19% das intenções de votos da pesquisa de terça-feira. Marina Silva oscilou para baixo, caindo de 25% para 24%. No segundo turno, na disputa com Aécio Neves, a petista teria 46% dos votos e Aécio, 33%.

Dados

O Datafolha realizou 12.022 entrevistas em 433 municípios por encomenda da Folha em parceria com a TV Globo. Os eleitores foram ouvidos nesta quarta (1) e nesta quinta (2). O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Já o Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 29 de setembro e 1.º de outubro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, em 100 pesquisas feitas com a mesma metodologia, 95 terão resultados dentro da margem de erro prevista pelo instituto.

Fonte: www.aecioneves.com.br