quarta-feira, 16 de julho de 2014

CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE VOLEI

De 20 a 31 julho e de 03 a 11 de agosto do corrente ano, o Brasil sediará o 33º Campeonato Mundial Militar de Voleibol Masculino e o 15º Campeonato Mundial Militar Feminino de Voleibol, evento esportivo que será realizado na cidade do Rio de Janeiro-URCA.
Serão mais de 400 militares envolvidos diretamente na organização e são esperados aproximadamente 350 militares representados por 20 países de 5 Continentes. 
O Campeonato Mundial Militar de Vôlei 2014 acontece sob a gerência do Departamento do Desporto Militar, do Ministério da Defesa e será organizado pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), através do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) e pelo Comando Militar do Leste (CML).   
Em julho, durante os 11 dias de competição, 12 países disputarão as medalhas para o vôlei masculino; sendo que em agosto, durante 8 dias subseqüentes serão disputadas as medalhas para o vôlei feminino.
As competições serão realizadas nas instalações do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) construídas para os 5º Jogos Mundiais Militares 2011 e a entrada é franca.

Para maiores informações sobre o evento e acompanhamento on-line dos resultados consulte:

Site da Comissão de Desportos do Exército (http://www.cde.ensino.eb.br/)
Site dos Jogos Desportivos do Exército (http://www.jogosdoexercito.com.br/)

Telefones (21) 2586 2223 / 2225.


Fonte: Centro de Comunicação Social do Exército